terça-feira, 4 de novembro de 2008

Não me lixem!

Sim, eu sei, é uma expressão vulgar que não confere estatuto a quem a emprega, mas deixem-me desabafar:
não me lixem!
Os jornais, as televisões (vão estar em directo até às oito da manhã) e todos os media comportam-se como colonizados que são, face ao império Ianque.
É importante consciencializar que "o papel do home na história" tem importância mas é a luta de classes quem a faz avançar.
Dêem-me notícias das recentes grandes manifestações em Itália, nos Estados Unidos da América, em Portugal (200 mil que em qualquer parte do mundo é uma manifestação gigantesca) e em todas as latitudes onde as populações se rebelam contra o neoliberalismo tão acarinhado por todos os governantes cúmplices do terrorismo de Estado por todos nós sofrido.
Terminado o espetáculo vendido aos pategos o filme de terror irá continuar e a luta também.
Não me lixem!

1 comentário:

Fernando Samuel disse...

Subscrevo: não me lixem!


Um abraço.