terça-feira, 16 de abril de 2013

Psicopata ou robô?



Um psicopata social” (aqui)

Carlos Vargas ex-assessor de Álvaro Santos Pereira considera Victor Gaspar “um psicopata social e não um ministro das Finanças”

Não. Não o incluo no foro da psiquiatria mas na área da robótica. Embora reconhecendo na fácies do visado laivos de destrambelho no bestunto assim como  nos gestos ou tonalidade e ritmo vocal, nota-se que não manifesta autonomia nem denota qualquer resquício de sensibilidade. É pelo modo preciso como milimetricamente aplica a programação inserida que o podemos considerar instrumento e não instrutor. Este comportamento em nada se assemelha à patologia designada por Carlos Vargas, arrumador no ministério de Álvaro Santos Pereira disco exterior do robô Gaspar.

Ninguém que participe ou tenha participado no covil governamental se pode considerar isento de responsabilidades, mesmo que procure branqueamento político como o oportunista e cobarde Viegas da Cultura.

Gaspar é um instrumento descartável, não é reciclável nem reprogramável, uma vez usado vai para o contentor dos produtos tóxicos. O manicómio, porque se destina a humanos, nunca o aceitaria.

3 comentários:

Graciete Rietsch disse...

É mesmo um lixo tóxico, sob todos os pontos de vista!!!

Um lixo.

trepadeira disse...

É sobretudo um grandessíssimo e realíssimo filho da ....

Um abraço,

mário

Olinda disse...

Gaspar deve ter uma personalidade psicopata.Aquele ar alucinado,aquelas olheiras,aquele sorriso malêvolo,tudo indica uma psicopatia,cuja caracterîstica,ê nao terem sentimentos humanos,