quarta-feira, 24 de abril de 2013

SWAPS e LADRÕES

Em vez de denunciarem mais um roubo gigantesco que todos nós seremos obrigados a pagar (três mil milhões – 3.000.000 €) frente a esta manchete fica-se com a ideia de que os transportes das empresas públicas têm problemas nos tubos de escape.
- O indivíduo estava indignado, e ao iniciar uma missiva admoestando quem o roubara, um amigo que assistia ao seu natural estado de espírito, aconselhou-o a ser contido na linguagem. Ao aceitar o reparo colocou-lhe também a seguinte dúvida: filho-da-puta escreve-se com ou sem hífen?

A questão que se me coloca é idêntica, simplesmente não ouso colocar em letra de forma expressão tão grosseira, o que não significa que para tal não tenha que me esforçar.

Vem isto a propósito dos SWAPS e da escória que nos rouba sem que seja minimamente levada à justiça, acontecendo, como insulto, o descaro de os premiar pelos crimes cometidos.

 É indispensável ver e ouvir esta intervenção.

Estamos a ser extorquidos pela pior escumalha que se possa imaginar ao serviço dos banksters insaciáveis.

É forçoso e urgente sair à RUA e enfrentar estes neo-inquisidores que acendem fogueiras de miséria e angústia em todos os lares de quem trabalha.

3 comentários:

Olinda disse...

Esta polîtica de regabofe tem que acabar,mas para isso,teem que os de baixo
assumir uma atitude consciente em relacao ä sua classe.

Graciete Rietsch disse...

O tempo e as desgraçadas políticas acabarão por unir o POVO. E então o futuro construir-se-á.


Um beijo.

Graciete Rietsch disse...

E depois são os trabalhadores os maus da fita por lutarem pelos direitos que lhes são roubados pelo lixo tóxico do grande capital.

Um beijo.