sábado, 22 de novembro de 2014

A herança de Sócrates



(Não confundir com a conta bancária)
António Costa sacode água do capote
«Costa pede a militantes que não confundam detenção de Sócrates com o PS»
António Costa enviou uma mensagem aos militantes socialistas em que pede que não confundam a detenção do ex-primeiro-ministro José Sócrates com a ação do partido. O recado enviado por SMS diz que “os sentimentos de solidariedade e amizade pessoais não devem confundir a ação política do PS”. (LUSA)

«Costa elogia herança de Sócrates na Segurança Social» DNPOLÌTICA

Sócrates apoia António Costa na corrida à liderança

O ex-primeiro-ministro disse à TSF que o presidente da câmara de Lisboa tem "experiência" e "maturidade política" para ser o líder do PS, defendendo que os portugueses estão à procura de alguém "em quem votar com confiança" nas próximas eleições.
António Costa, candidato à liderança do PS, quer o ex-primeiro-ministro José Sócrates a seu lado no jantar que está marcado para dia 8, no Páteo da Galé
 Sócrates apoia António Costa
 Antigo governante deixa criticas a António José Seguro e diz que o autarca de Lisboa é "alguém em quem os portugueses podem votar com confiança".31-05-2014 12:19 renascença Foto: Lusa

José Sócrates pede congresso e dá apoio a Costa

O ex-líder socialista, José Sócrates, mostrou-se favorável à convocação de um congresso extraordinário urgente no partido e considera que António Costa é a melhor solução para o PS vencer as eleições legislativas de 2015.
O ex-líder socialista, José Sócrates, mostrou-se favorável à convocação de um congresso extraordinário urgente no partido e considera que António Costa é a melhor solução para o PS vencer as eleições legislativas de 2015.
José Sócrates apoia António Costa
José Sócrates declara apoio nesta luta a António Costa, que considera ser a pessoa mais preparada para liderar o PS. Em declarações à RTP o antigo primeiro-ministro acrescenta que o autarca tem a experiência certa e a maturidade política para conduzir o partido.
José Sócrates reuniu-se com militantes e simpatizantes num grande jantar, na sala Tejo do Pavilhão Atlântico. António Costa, Pedro Alves e Ferro Rodrigues também discursaram levando ao rubro as muitas centenas de apoiantes e onde se sentiu toda a força e alma do Partido Socialista.

QUE FIQUE BEM ASSENTE! O ANTÓNIO COSTA, ALEGRE, SOARES E TODOS OS ALTOS QUADROS SOCIALISTAS, NADA TÊM A VER COM OS CRÁPULAS QUE SE ALBERGAM NO VENTRE DO PS.
QUE FIQUE BEM CLARO!
FICOU?

2 comentários:

Bordalesco disse...

Para mim ficou claro e já há muitos anos. PS PSD e CDS, são os mandatários do grande capital para nos extorquir. Acordem os que persistem em votar neles, durante tantos anos, antes que seja tarde!

Olinda disse...

Ê claro que,todos eles,sao defensores do grande capital,o que lhes dâ,desde logo,uma posicao assumida de direita.Tudo o mais,vem pela sua deformacao polîtica,pela falta de êtica,pela falta de dignidade,por todos ou quase todos terem um preco,e sei lâ que mais...

Abraco