sábado, 2 de setembro de 2017

Coragem e lucidez, precisa-se!

A diabolização da República Democrática Popular da Coreia atingiu um tal paroxismo que embotou quaisquer rasgos de lucidez. Rejeita-se a R. D. P da Coreia como reflexo condicionado sem procurar entender o porquê de tal comportamento.

Os Estados Unidos lançaram sobre a península coreana mais bombas (635 mil toneladas) e napalm (32.557 toneladas) do que contra os japoneses, durante a Segunda Guerra Mundial.

É imperioso, necessário e urgente, sairmos a terreiro e confrontarmos os detratores da RDP da Coreia com os crimes hediondos perpetrados contra este povo.

A denúncia vem dos próprios algozes:

«Nós queimamos todas as cidades da Coreia do NorteGeneral Curtis LeMay» e "Durante um período de três anos ou mais, nós matamos - cerca - 20 por cento da população" general da Força Aérea Curtis LeMay”, chefe do Comando Aéreo Estratégico durante a Guerra da Coreia. (“Over a period of three years or so, we killed off — what — 20 percent of the population,” Air Force Gen. Curtis LeMay, head of the Strategic Air Command during the Korean War).

A guerra da Coreia quase destruiu essa nação de 20 milhões de habitantes. Nunca se viu semelhante devastação. – General MacArthur”

Em nome da verdade e da justiça é forçoso divulgar o genocídio a que foi submetida a R D P da Coreia, tarefa fácil por ser tão evidente, é uma questão de coragem para enfrentar os média corporativos.

Sem comentários: