segunda-feira, 11 de novembro de 2019

RTP1 MENTE, DES CA RA DA/MENTE

Noticiário da manhã, 11/11/2019. A RTP1 anuncia a renúncia do Presidente da Bolívia contestado pela oposição. Nem a mínima referência ao golpe militar. É uma informação velhaca que se confunde com a oposição e os militares fascistas, a CIA e os militares brasileiros. 

O serviço “informativo” da RTP desconhece a ética por ser a cloaca onde fabrica os noticiários, e como tal, devia ter como logotipo a foto do ministro Augusto Santos Silva apoiante de Guaidó.

Os militares intimaram o Presidente Evo Morales a renunciar, embora eleito democraticamente com maioria absoluta, a oposição sabendo que os resultados não lhe seriam favoráveis já havia afirmado que não os aceitaria.


Em face da contestação programada, o Pressionado Evo Morales propõe novas eleições, a oposição não aceita e os militares concretizam o golpe, Evo Morales para evitar um banho de sangue, renuncia.


TELEVISÕES, RÁDIOS E IMPRENSA DO SISTEMA SÃO ARMAS LETAIS QUE NOS VISAM DIARIAMENTE


Nota: se há, é extremamente difícil contatar a RTP, nem mesmo o  provedor.

2 comentários:

Olinda disse...

A cumplicidade das TVs com a brutalidade terrorista dos golpistas é chocante.É chocante o silêncio às vítimas da repressão fascista de Piñera.Existe mais censura agora do que antes de 25 de Abril.Abraço

Refer&ncia disse...

O provedor é um velhaco que eu já contactei inúmeras vezes, nomeadamente quando um jornaleiro foi passar umas férias à Venezuela, sempre com o mesmo resultado: critérios editoriais (para mentirem com os dentes todos)