sábado, 21 de agosto de 2021

Tão preocupados que estão…

 

Os media, a arma mais letal neste momento, está muito preocupada com os Talibãs. Há vinte anos, o Império do Caos com a bandeira “humanitária”, destruiu um país, causando milhões de mortos e desalojados, praticou a tortura, produziu estupefacientes às toneladas para destruir cidadãos em todo o mundo incluindo no seu próprio país e, duas décadas passadas, deixando a sua pegada civilizacional, foge gritando contra os malditos Talibãs.

E, com as notícias que lhes impingem, o povinho fica aflito: como é que os Talibãs vão poder superar o mal que os outros Talibãs fizeram?

Os “talibãs” que governam a Colômbia, onde o Império do Caos tem 7 bases militares, assassinam diariamente jornalistas, dirigentes sociais, desalojam populações, sequestram, matam e fazem desaparecer quem se manifeste, e os media viram as câmaras para os Talibãs e nem uma palavras sobre os zionistas que todos os dias assassinam palestinos.

Gente ignara! Parem, pensem e vejam que o mal está no “Império do Caos” que mantém oitocentas bases militares em todo o planeta e milhões de miseráveis no seu próprio país.

1 comentário:

Olinda disse...

Alguns serão mesmo ignorantes.Outros,sabem que só agindo em conformidade com os padrões "made in USA"podem garantir a continuidade do posto de trabalho ,e ainda, há os que ,conscientemente,defendem a barbárie.Abraço