sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Costa e Rio: Debate incompleto

 

Comum aos dois

Corrupção!

Qual das duas agremiações tem alimentado mais ladrões?

Uma questão que os dois “candidatos a primeiro-ministro” deviam ter debatido, para que nos pudéssemos aperceber qual dos partidos mais corruptos poderá prosseguir o saque.

Para já, continuam a roubar no tempo de antena, a máfia detém os media e a banca e senhores destas armas poderosas, protegem os seus homens-de-mão.

Todos os que, não obstante as evidências, ainda votam nestes ninhos de escroques, podem vangloriar-se de se confundirem com os corruptos e pistoleiros que nos têm sonegado o dinheiro que nos falta para o SNS p. ex..

São dezenas, os altos dirigentes desses gangs que, insaciáveis, nos extorquiram milhares de milhões, seguindo as diretrizes do Bilderberg por onde já passaram, Bruxelas (BCE) filial da Goldman Sachs e outras organizações terroristas, altares de seus deuses e senhores.

 

1 comentário:

Olinda disse...

O 1º poder é o poder económico ,e este manda no 2º,ou seja nos media,que por sua vez vende o 3º poder,o político , como vende vacinas ou testes para a Covid(o que estiver a dar, no momento).Um partido bicéfalo,serve o sistema e engana o eleitorado.De certa forma,é o padrão imposto "nas democracias"em quase todo o planeta.Abraço