quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

A corrupção é o braço forte do neoliberalismo

(o primeiro golpe)

Nas guerras da corrupção há as altas patentes, Durão Barroso promovido a Marechal no exército da Goldman Sachs pelo apoio dado aos crimes no Iraque, Sócrates e “A Confiança no Mundo” e do PS, e Manuel Pinho ‘professor’ universitário da EDP em Nova Iorque, promovidos a generais e, Duarte Lima pistoleiro e pianista, que não passou de sargento. Todos tendo em comum os milhões que arrebanharam. ‘A guerra, é a guerra’!

Porquê tanto alarido com a verba irrisória recebida pela Alexandra, metade de um milhão, sem se questionar os governantes que têm permitido este regabofe?

Os Governos PS/PSD/CDS têm albergado uma multidão de corruptos, a rapina para esta escumalha é institucional, são sanguessugas que se colaram ao povo e se enchem à tripa-forra.

O caso Alexandra, é um biscate que faz esquecer milhares de milhões que esta corja nos tem extorquido, e os media gritam aqui-d’el-rei, depois de apadrinhar o esbulho quando da privatização do nosso património.

O fim de ano aproxima-se, os hotéis estão a abarrotar, os carros de alta cilindrada fazem negaças ao povinho, aguardemos tranquilos a próxima pulhice.

 - LER AQUI -

  


1 comentário:

Olinda disse...

Doutores e engenheiros sem o mínimo respeito por quem trabalha. Algum povo deste país continua a dizer que são todos iguais.É esse povo que perpetua o rega-bofe.Abraço