quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

VIVÓ BAPTISTA

ver   aqui  os outros baptistas



O Baptista é o meu herói. VivÓ Baptista da Silva!
 Abaixo os baptistas burlões que governam governando-se. O verdadeiro Baptista da Silva é inteligente, os falsos Baptistas são uma cambada de cretinos que viram no Baptista da Silva um seu igual. O Baptista da Silva, “como coordenador da equipa das Nações Unidas” numa das suas conferências, ao se referir aos juros que o país vai ter de pagar pelo resgate, disse tratar-se de “agiotagem”. Os baptistas que se governam na governança afirmam que aceitar a agiotagem é um dos nossos compromissos. O Baptista da Silva ainda atrás das grades disse a um advogado mediático, seu ex-colega de liceu, que havia estado ligado ao grupo parlamentar do Partido Socialista, afirmação de tal modo plausível que ninguém poderia por em dúvida. O Baptista da Silva, o meu herói, dizem os jornais que “foi tratado como poucos no Grémio Literário e ouvido com admiração” e até foi citado pela imprensa internacional. (aqui)
VivÓ Baptista da Silva! Viva!
A dúvida que se instalou neste momento é se o Batista da Silva na próxima remodelação governamental, que tantos baptistas desejam, deva substituir o Relvas, o Gaspar ou até possa ser cooptado como o Mário Monti da governança portuguesa.

Vou promover um abaixo-assinado.

«Artur Baptista da Silva, muito mais honesto que qualquer outro governante, coordenador das Nações Unidas, professor de uma universidade americana que não existe, com doutoramento sobre o crescimento, as desigualdades e a pobreza e além do mais economista lhe sejam concedidos, depois desta façanha, todos os canudos da Lusófona a que outros Baptistas tiveram acesso

VivÓ verdadeiro Baptista da Silva, abaixo os falsos baptistas que sendo mais trafulhas que o Silva ainda não foram presos. Viva!

5 comentários:

Pata Negra disse...

Mas que raio de batista tu me havias de arranjar!
Um abraço baptizado por águas mais transparentes

Olinda disse...

Foi giro o bailinho do Baptista.Enrolou-os bem!

trepadeira disse...

VivÓ batista,então não viram logo que era silva?

Abraço,

mário

Graciete Rietsch disse...

Tantos Baptistas retratados!!!!
E continuem felizes da vida a "confirmar" pelas ações o que o outro Baptista disse.

Um beijo.

Guilherme da Fonseca-Statter disse...

Bem observado... Já deu para rir um bocado... Entretanto, os «outros», os cronistas saltitantes e cheios de mediatismo, andam todos à espera de um qualquer profeta «portador da boa nova»...