sábado, 12 de maio de 2018

“horrível”

«Salvador Sobral descreve música de Israel na Eurovisão como “horrível”»

Canção será interpretada pela sionista militante Netta Barzilai

 

Um pouco de história:

No dia 16 de janeiro de 2015, a NATO desclassificou mais de 23.000 documentos até então secretos, e soube-se que o Festival da Eurovisão foi proposto pela estrutura mais agressiva e letal que nos mantém em constante sobressalto, responsável por milhões de vítimas, a NATO/OTAN!

Na última semana de janeiro de 1955 reuniu-se no Palácio de Chaillot em Paris o Comité Cultura e Informação Pública da NATO. A 30 de novembro de 1955, o mesmo comité voltou a reunir-se. A acta da reunião recomenda a data para a primeira edição do festival para abril de 1956. Numa terceira reunião de 1956, voltaram a discutir sobre a realização do “Festival Musical da Aliança Atlântica”. e decidiu-se que em cada festival se interpretariam 12 a 14 temas. No entanto, isto não foi o mais importante desta terceira reunião. O parágrafo “chave” desta acta, que o serviço de informações da NATO manteve secreto, foi o contato com a BBC para ver se era possível usar a rede da Eurovisão para dar difusão ao festival. Os dirigentes da BBC responderam que era justamente o que desejavam.

O resto é conhecido, as 14 canções que a NATO propôs para o “Festival Musical da Aliança Atlântica” foi adiado para maio desse mesmo ano em que se celebrou o primeiro festival da Eurovisão.

DIVIRTAM-SE PENSANDO NA BÓSNIA, LÍBIA…
E

 NÃO FALTEM A ESTE ENCONTRO

1 comentário:

Olinda disse...

O " Eurovilão " e a sua estratégia de contracultura e,pelos vistos,muito mais alargada.Abraço.