sábado, 26 de outubro de 2019

ACABOU-SE!

A realidade já não se oculta facilmente, no seio de qualquer acontecimento há um cameraman que difunde em direto o que a media esconderia, distorceria ou não teria condições para difundir.
A câmara que fotografa o bife no restaurante é a mesma que capta a agressividade da polícia de choque e grava os protestos e os gritos de aflição dos torturados.

Eu vejo em direto o que se passa na América do Sul e confiro de imediato com o que me é dado a ver na TV ou a ler no jornal, p, ex. hoje no Público, “Os chilenos provaram a prosperidade e agora querem muito mais” assinado por Jorge Almeida Fernandes, peça de tamanha desonestidade intelectual que envergonharia o mais vendido dos escribas.

Telemóvel, peça de duas faces, como qualquer outra peça.

A ciência liberta-nos quando posta ou serviço de todos. 

TODOS!



1 comentário:

José Corvo disse...

A desonestidade da RTP é uma coisa impossível de explicar. Neste Sábado à noite, talvez 23 horas, no Canal 3, a RTP exibe uma reportagem sobre as eleições na Argentina amanhã, hoje, já 27 de Outubro e por malandrice ou pouca sorte foi logo entrevistar 3 pessoas que estavam contra o candidato que melhor posicionados está, tão habilmente que até parece que a maioria das pessoas estão com o Macri quando as sondagens dizem exactamente o contrário.