sexta-feira, 26 de junho de 2020

A caça às bruxas

abrildenovomagazine.wordpress.com is no longer available.
This blog has been archived or suspended in accordance with our Terms of Service.
For more information and to contact us please read the message in your dashboard.
 
 Em quarta-feira, 24 de junho de 2020, 13:13:20 WEST

Era através do Abril de Novo Magazine que eu conseguia colocar no facebook os postes dos meus blogues censurados; logo por acaso o “WordPress.com" bloqueou o Abril de Novo Magazine.

Eu não acredito em bruxas, mas que as há, há.

5 comentários:

Sérgio Ribeiro disse...

A minha solidariedade!

Olinda disse...

As bruxas,houve tempos,ajudavam a nascer os bébés,através do conhecimento das ervas tratavam dos enfermos,portadoras de um vasto conhecimento, sabiam ler e escrever.Eram,portanto,inimigas de um poder opressor e dominador,como a igreja católica.O que mudou?Muita coisa.Mas a eterna procura da justiça,da solidariedade e da liberdade de uns ,contra a perseguição e opressão de outros,continuam até hoje.Abraço

São disse...

Assino por baixo, se isso me for permitido, os dois comentários anteriores.

" R y k @ r d o " disse...

Bom dia:- O facebook tem cenas que ninguém entende. Também já tive um facebook bloqueado e devolvido depois de reclamação. Explicações? Apenas igual ao que li aqui.
.
Saudação amiga
Feliz fim de semana

Maria João Brito de Sousa disse...

Voltaram, portanto, a santa inquisição e o lápis azul.

E como fintá-los nestes tempos em que cada passo que damos é vigiado e controlado?

A minha solidariedade!