quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Pão, pão, queijo, queijo…

A conversa centrou-se no queijo, o monárquico apreciador de queijos e a quem distribuíram a tarefa de falar com uma candidata à Presidência da República, certamente procurou saber quais os queijos que seriam servidos nos manjares presidenciais. Questão de importância nacional e inquestionável.

“Marisa Matias e Miguel Esteves Cardoso trocaram elogios numa conversa que teve pão e queijo”

«O cronista do PÚBLICO Miguel Esteves Cardoso conversou com a candidata Marisa Matias, elogiou-lhe a experiência, o tempo para os outros e quis saber de que queijos gosta.»

Em todas as novelas também o amor nunca é esquecido.

«A conversa começou com uma declaração de amor (e mútua admiração). Primeiro de Miguel Esteves Cardoso à candidata presidencial e depois da “fã” Marisa Matias ao escritor e cronista do PÚBLICO. Nesta edição das Conversas Improváveis entre um candidato à Presidência da República e um colunista do PÚBLICO falou-se de queijos, de pão, das marcas deixadas pelas raízes e do que é, afinal, ter tempo.

“Continuo a gostar muito do queijo de cabra que se faz na minha zona. A minha mãe costuma-me guardar queijo para quando lá vou. Gosto de queijos fortes. Gosto do queijo da serra de Azeitão, gosto de queijos de rabaçal, do queijo da ilha... Porque é que estou a tentar fazer um esforço? Eu gosto do queijo todo”, continuou Marisa, divertida.»

 

Eleições presidenciais?! Não habia nexexidade!...

 

1 comentário:

Olinda disse...

M.M.cada vez mais inserida no sistema.Abraço