sexta-feira, 4 de novembro de 2016

ESTAs COISAs



Um homem de 72 anos foi condenado a pagar 4.200 € a este deputado, por ter vindo a terreiro repudiar o desrespeito com que aos idosos se referiu.
 
“PESTE GRISALHA”
«Está bem de ver que esta expressão, de autoria alheia, foi usada apenas e tão só para caracterizar o fenómeno do envelhecimento populacional e os perigos que ele representa para as sociedades contemporâneas.»
Publicado na sua página do facebook de 29/7/2015

Após doutas citações, o Peixoto deputado do PSD, conclui ao procurar justificar-se, que a “peste grisalha”  é  um perigo para as sociedades contemporâneas”. Se o Peixoto considera e afirma que os idosos são um perigo para a sociedades contemporâneas, seria importante saber como deputado, quais as medidas que propõe para libertar a sociedade de perigo tamanho.

Todos os que merecem e desejam envelhecer respeitadores e respeitados, não podem nem devem deixar impune afirmações tão perigosas, que enunciam princípios que o Tribunal de Nuremberga puniu severamente.

1 comentário:

Olinda disse...

Estas coisas servem para reflectirmos sobre a justiça,sobre a ideologia fascista que ,de mansinho,se vai instalando.A decisão deste juíz em nada difere dos juízes dos tribunais plenários de antigamente.Abraço