segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Não é justo…

Não é justo apedrejar o novo presidente da Câmara Municipal de Oeiras, não foi ele que se autoelegeu, não coagiu nem comprou o eleitorado, nem tomou a autarquia de assalto, tampouco se pode afirmar que os que nele votaram lhe desconheciam o currículo.

Havendo uma identidade comum entre os eleitores e o objeto eleito, uma igual escala de valores e sentido de ética, honestidade idêntica, decoro, pudor e intensa simbiose entre ambos; Será justo que se incrimine e recrimine só o justiçado por ser o espelho onde todos os outros se reconhecem?

Devemos ao senhor presidente a oportunidade de ficarmos a conhecer os que com ele se confundem para que, se nos deslocarmos por essas bandas, ligarmos o alarme da viatura e não nos esquecermos de deixar o porta-moedas em casa.

Nota:Em 11 de outubro de 2014 Mário Soares, afirmou que "Isaltino foi um grande presidente de câmara e considero que foi injustiçado."

1 comentário:

Olinda disse...

Será mais fácil passar pela Quinta do Mocho ou pela Bela Vista sem ser molestado,que em Oeiras com tanta gente identificada com ladrões!Abraço