terça-feira, 1 de maio de 2012

ATENÇÃO…


O 1º de Maio foi comemorado em todo o país.

As televisões disso não se aperceberam.

Montaram um golpe de diversão que preencheu todos os noticiários e a enorme manifestação da CGTP não passou de um fait divers.

Os mídia de dia para dia vão perdendo credibilidade, entretanto continuam uma arma poderosa nas mãos de quem nos explora.

Construir antídotos para combater este perigoso vírus deverá ser uma prioridade.

3 comentários:

Eduardo Baptista disse...

Uma vergonha a Comunicação dita Social. Exploram os baixos valores humanos e para efeitos de estatística selecionam o que menos interesse pode ter só para dizer que falaram no assunto. O antídoto para já é denunciar os métodos que usam e alertar os incautos que estão a ser enganados. Felizmente os blogues e a Internet dão alguma ajuda nesta denúncia. Mas infelizmente chegam a uma percentagem reduzida de pessoas. Há que passar a palavra.

desconhecido disse...

Á hora em que aqui deixaste o teu protesto, estava eu e a minha companheira na Av.Almirante Reis participando na enorme jornada de luta que nós, parte integrante de um coletivo que nunca há-de desistir do engrandecimento desta sociedade que tanto nos prometeu e que, quase inexplicavelmente, nos conduziu a isto: à pré-falência deste País, que já foi de Abril e que hoje é de uma cambada de criminosos, vigaristas e facínoras, que nos querem conduzir à miséria premeditada a que o fascismo nos havia conduzido.
Abril, o 25 de Abril e o "Maduro Maio" hão-de vencer e permanecer para sempre na atitude dos atuais lutadores e na história deste tão mal tratado País. Nós, pela nossa idade, naturalmente já não assistiremos à gloriosa vitória das forças do trabalho e das grandes revoluções sociais.
Porém, caro camarada e amigo, A VITÓRIA É CERTA!
O caminho que eles traçaram(mercantilismo, capitalismo e imperialismo) chegou ao seu termo , a pirâmide já está totalmente preenchida, saturada e vencida.
SÓ FALTA A QUEDA Deles, que, de tanto subirem, só lhes falta cair - e cairão!
Toma lá um abraço e um viva ao teu espírito patriota, lutador e crente... das minhas crenças!

José Menino

trepadeira disse...

Depois das trovoadas fiquei sem rede,se calhar foi alguma tentativa de boicote.
Aqui pela Guarda a manifestação foi à porta de um dos tais ditos centros comerciais.Estava à porta um robot,tinha um fio a sair de um ouvido e enfiado nas costas,que falava insistentemente com a polícia na tentativa de nos pôr à chuva,estando nós em espaço público,indevidamente cedido ao patrão,para fazer entradas de garagem.
Não levou a melhor e por ali se manteve com ar de bulldog.

Um abraço,
mário