sábado, 12 de maio de 2012

Chapéus há muitos seu palerma…

     
Quando vi esta fotografia lembrei-me logo do saudoso Vasco Santana.

saber-se porquê!...

Bem pode mudar de chapéu para deixar de ser o que é desde que não altere o bestunto. É dentro que reside a diferença que o distingue dos indivíduos cultos, honestos e sensatos. Sim, chapéusmuitos

Este senhor é o nosso Presidente da República num dos seus melhores momentos. O sorriso indicia a personagem mas a mudez da fotografia é a sua melhor ajuda. Vê-lo entristece mas ouvi-lo é perturbante, causa-nos cólicas. É alcólico.

2 comentários:

trepadeira disse...

Não tenho aí parte,se tivera vendê-la-ia,ou,sei lá,pagaria para levarem-na.

Um abraço,
mário

Pata Negra disse...

Por acaso, a mim, não me fez lembrar o Vasco Santana - tenho uma foto na memória do Botas a cumprimentar um camponês nos anos cinquenta... espera aí! será que estamos outra vez nesse tempo? claro que não! Mas que algumas coisas nos fazem lembrar, lá isso fazem!
Um abraço sem presidentes destes