terça-feira, 11 de outubro de 2022

Um embuste universal

 
A Pfizer reconheceu perante o Parlamento Europeu que a vacina para conter a transmissão do vírus Covid nunca foi testada antes de ir para o mercado.

Ler aqui

E tudo isto se passa com a maior desfaçatez, os meios de comunicação dita social ignoram o crime, o Parlamento ouviu, tomou nota e prepara outro saque, e os povos desta caverna de ladrões preocupam-se com a próxima novela em vez de procurar a vacina que os livre desta peste.


2 comentários:

Olinda disse...

A pandemia foi,sem dúvida,uma boa oportunidade de negócio.Abraço.

Emilio Antunes Rodrigues disse...

O covid e as suas vacinas foi o pretexto e a concretização do programa da grande reicialização congeminada no forum de davos do antigo nazi Sr Schaub, então no entendimento da senhora Lagarde não estavam os reformados a viver tempo de mais e a provocarem um grande problema à economia global? Ora a covid foi a grande oportunidade até porque mesmo antes de aparecerem os primeiros doentes de covid já os representantes do um por cento se reuniam a discutir a produção de uma vacina para uma possível próxima pandemia de proporções globais e com isso logo os lucros da big pharm medraram absurdamente na ordem das centenas de vezes e continuam-nos a amedrontar com a necessidade de continuarmos a ser injectados com aquela mistela que alguns cientistas dizem ser assassina.