segunda-feira, 13 de novembro de 2017

A EDP E O PANTEÃO

Já sei, são duas questões distintas, perfeitamente, estamos de acordo. Há o passado, o presente e o futuro, e dentro de milésimos de segundo tudo será passado; Uma La Palissada, que seja.

A patuscada no Panteão encheu e fez transbordar os media, tivemos declarações do Primeiro-ministro, Presidente da República, não podia faltar, e um batalhão de entertainers loquazes e ocos.

Em 9 meses de 2017 a EDP já tem maiores lucros do que em todo o ano de 2016

Mas, com a treta do “menos Estado, melhor Estado” que a máfia da troika de Bruxelas e Lisboa impuseram, têm vindo a desbaratar tudo que o povo amealhou e os nossos avoengos deixaram. E esses crimes de lesa Pátria foram festejados e aplaudidos, escarraram no passado e agora, aqui-d’el-rei que lhe estão aviltando a memória.
Hoje, um jornal dito de referência, dedica a capa e mais quatro páginas à petisqueira no Panteão, e não refere a EDP "em que a maior fatia dos lucros vai para o estrangeiro, da China aos EUA, da Espanha ao Abu Dhabi, ou para empresas que os accionistas portugueses criam no estrangeiro para fugir aos impostos".

É isto que nos devia envergonhar, se tivéssemos vergonha!

Sem comentários: