segunda-feira, 20 de novembro de 2017

“O SONHO AMERICANO”



São as instituições de caridade dos próprios Estados Unidos que, para obterem alimentos, divulgam a miséria do gigante militar.
@FeedingAmerica Caridade combate a fome em todo o país, ajudando mais de 46 milhões de americanos por ano, incluindo 12 milhões de crianças e 7 milhões de idosos.

O que corresponde na totalidade ao dobro da população da República Popular da Coreia, sendo crianças e idosos o dobro da população de Portugal.

“1 em cada 8 pessoas passam fome nos Estados Unidos. A Food America (AQUI) é uma rede nacional para angariar alimentos a fim de minorar a fome no país mais rico do mundo.

A maior potência mundial que esbanja em material de guerra mais do que todos os restantes países do planeta, deixa o seu povo entregue à caridade para que não morra à fome.

É impossível que haja alguém entre os que ainda defendem o ‘sonho americano’ que desconheça esta evidência denunciada através de peditórios a nível nacional?
 
A intelligensia lusitana à trela do Tio San também nos venenosos media que controla, deve estar orgulhosa dos encómios que continua a tecer ao país que nem o seu povo respeita.

1 comentário:

Olinda disse...

E pior que a fome são esses milhões de cidadãos com fome não terem a capacidade intelectual para reflectir o porquê da desigualdade existente ,que lhes incutiu que a falha se deve a eles próprios.Abraço