sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Jardim à beira-esterco plantado!



Já temos lixo que chegue, não necessitamos de mais imundice, venha de onde vier, muito menos de “lixo suspeito” negociado por gente suspeita, com “mafias napolitanas”, da Campânia mais que suspeita.

A Europa connosco faz de Portugal a sua esterqueira.

O nosso lixo tem nomes sonantes com currículos tóxicos, Miguel Relvas e Pedro Afonso Paulo ambos da “Universidade” Lusíada são operacionais deste gang:

«O homem forte do CITRI é o administrador Pedro Afonso de Paulo secretário de Estado do Ambiente no Governo de Pedro Passos Coelho. Durante o Governo de Durão Barroso, foi adjunto de Isaltino Morais ministro das Cidades, do Ordenamento do Território e do Ambiente, Luis Todo Bom ajudava à festa numa altura em que Miguel Relvas era uma das peças centrais do Governo de Passos Coelho». Foi ainda assessor de José Luís Arnaut, ministro no Governo de Santana Lopes. Nos últimos anos, esteve ligado como diretor do grupo Sapec, presidido por Eduardo Catroga.

Assunção Cristas, Jorge Moreira da Silva aparecem também nestes negócios sujos por onde escorrem milhões de euros, a céu aberto. Só de Itália a CITRI prevê receber um total de 60 mil toneladas.

Entretanto pagamos a formação de enfermeiros, médicos e engenheiros, que enviamos gratuitamente para a Europa, como se de lixo se tratasse e não pudéssemos guardar.

É triste viver governado por esta escumalha que nos infeta e aos nossos vindouros!

Sem comentários: