sábado, 11 de novembro de 2017

E se a canonizássemos?

Marcelo elogia Maria Cavaco Silva:

"20 Anos madrinha dos portugueses"

“Foi madrinha de todos nós”

(A caminho de Meca que o marido confundiu com o Vaticano)

Ela aparecia-nos diariamente pela TV, tal como Fátima mensalmente era revelada aos pastorinhos. Ela era a Maria adorada por todos nós, aparição divina, que nos mostrava o caminho do inferno para melhor desejarmos o céu. Os portugueses sabem que o costureiro que lhe desenhava os mantos foi agraciado pelo seu esposo com ‘Ordem do Dedal’, sabem também que a sua madrinha é uma devota colecionadora de presépios, sabem, em suma, que Ela não é menos que a Madre Teresa de Calcutá, que já lá está.

Os portugueses devem começar desde já a construir o mausoléu para o Marcelo dos afetos, beijinhos e abraços, que nos cobre de alegria ao fazer tais revelações; hoje já o vi quatro ou cinco vezes na TV perorando sobre a legionella, o Panteão, a falta de água em Viseu, sobre os combatentes, os fogos, a seca, a vitória no futebol, as greves, o défice… e não me canso.

Marcelo já está no guinness como o presidente que mais beijos distribui por quilómetro quadrado 

3 comentários:

Olinda disse...

Santa Maria a cavaca,"va" ca mãe,filha,que o teu reinado acabou!Mas,sejamos honestos,a dama merecia ser canonizada.Aturar o imbecil do marido,deve ter sido um martírio.Abraço

Pata Negra disse...

Estamos entregues à bicharada. Marcelo tal como Deus está em todo o lado; a Cavaca aparece ás crianças e o Cavaco, mesmo morto, ainda mexe.
Um abraço prós Cuidados

Anabelina disse...

Vá de retro satanás, minha madrinha é que não é.
Não fui baptizada, mas sim registada e isto vão 81 anos.