segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

A hipocrisia preocupada ou o fascismo encapotado?


Desde 28 de maio de 1926 que o PCP luta contra o fascismo, enquanto muitos dos “democratas” de então, e de agora, assobiavam para o lado. Imediatamente após o 25 de Abril Mário Soares e Carlucci incendiavam os Centros de Trabalho do PCP, chamando-lhe “vaga de fundo”.

Não se façam de lorpas ou de desmemoriados como aqueles que em tribunal se apresentam amnésicos quando são questionam sobre a origem das fortunas.

O fascismo não Chega por acaso, ele manifesta-se porque têm desde sempre combatido o seu antídoto, o PCP, os democratas “assustados“ agem como toda a burguesia a nível universal, entre o fascismo e o socialismo opta pelo primeiro pedindo mais tarde ao segundo para que os salve.

A HISTÓRIA ESTÁ PLENA DE EXEMPLOS.

DEIXEM-SE DE HIPOCRISIAS!

2 comentários:

Olinda disse...

Os "democratas" de ontem e de hoje defendem o mesmo que os recém Chegados ao Parlamento.Foram eles o fio condutor.Tudo em nome da "democracia".Abraço

José Corvo disse...

O Mário Soares queria a todo o custo os militares nos quartéis, até parecia que estávamos em Cuba com os militares a alfabetizarem o povo, que vergonha, dizia, já parecia o comunismo.